Dúvidas Frequentes
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Qual é o ramo de trabalho da Novalar?
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Hoje o Grupo Novalar se desempenha no ramo de Varejista, trabalhando com linhas de móveis, eletrodomésticos, estofados entre outros. Como sendo uma empresa totalmente Rondoniense, desde 1979.
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Onde eu encontro os horários de atendimento das lojas físicas?
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Você pode encontrar todos os horários de nossas lojas físicas acessando este link -> Nossas lojas
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Qual o prazo para troca?
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No ato do recebimento da compra, verifique as condições da embalagem. Recuse o recebimento caso:
- A embalagem estiver aberta ou avariada;
- O produto esteja em desacordo com o pedido;
- O pedido esteja incompleto. Confira com a nota fiscal, pedidos com mais de 1 item poderá ser entregue separado;
Em um eventual caso de troca por defeito, o cliente tem o prazo legal de até 90 dias após o recebimento do produto para iniciar o processo de assistência.
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Qual o prazo para desistência?
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Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para comunicar a intenção da devolução por arrependimento do produto à Central de Relacionamento Novalar pelo email sac@novalar.com.br ou pelo 0800 643 0815. O estorno do valor será realizado imediatamente após o recebimento do produto no centro de distribuição, desde que não sejam constatados violação da embalagem original ou indício de uso do produto.
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Troca de site, pode ser realizada em loja física?
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O cliente deverá abrir um chamado pela Central de Relacionamento Novalar via e-mail sac@novalar.com.br ou 0800 643 0815.
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Recebi meu pedido faltando acessórios! O que devo fazer?
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Certifique-se que os acessórios não estão à parte na embalagem. Por exemplo, alguns produtos mantêm os acessórios encaixados na parte de dentro do produto.
Caso não localize, entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco.Essa falta deverá ser comunicada no ato da entrega, caso esteja faltando itens, não receba o produto.
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Recebi um produto diferente da minha compra. O que devo fazer?
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Caso tenha recebido um produto em desacordo com o pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato conosco. Via SAC ou sac@novalar.com.br
Caso já tenha recebido o produto, o contato deverá ser realizado em até 7 (sete) dias após o recebimento.
O produto retornado ao nosso Centro de Distribuição, deverá estar de acordo com as normas de Política de Envio, Troca e Devolução
O produto divergente será trocado de acordo com o realizado no pedido.
O contato, poderá ser feito através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco
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Recebi um produto com defeito. O que devo fazer?
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Caso tenha recebido um produto com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso time da Central de Relacionamento para ter mais informaçõe sobre como iniciar um processo de assistência do produto. Central de Relacionamento Novalar 0800 643 0815 ou pelo sac sac@novalar.com.br.
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Meu produto apresentou defeito após 7 (sete) dias do recebimento. O que devo fazer?
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Caso o produto apresente defeito de fabricação após o prazo de 7 (sete) dias do recebimento, você deverá observar o “Contrato de Garantia do Fabricante” contido no Manual de instruções do fabricante. Caso deseje, pode entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos.
Caso não consiga contato com fabricante, por favor entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco
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Recebi um produto com avaria! O que devo fazer ?
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Se você perceber qualquer tipo de avaria na hora da entrega, você deverá recusar a entrega e entrar em contato conosco.
O contato, poderá ser feito através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco
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Posso trocar o produto após finalizar o pedido?
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Após a finalização do pedido não é possível realizar qualquer tipo de alteração. Caso queira realizar alguma alteração, será necessário cancelar o pedido e realizar uma nova compra.
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Como seria realizado o reembolso do meu dinheiro em caso de cancelamento?
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Após análise e aprovação do produto retornado, a devolução dos valores pagos, ocorrerão na mesma forma de pagamento escolhido no momento da compra:
Em compras com cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizada pela Novalar, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Novalar, conforme mencionado acima realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subseqüente ao mês do cancelamento.
Boleto Bancário: a restituição será feita na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis, a partir da data de aprovação da análise do produto retornado.
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Se eu não quiser ir na loja, posso fazer minha compra pelo 0800 ?
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As compras poderão ser realizadas através do site www.novalar.com.br ou pelo 0800 643 0815.
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Posso pagar meu boleto com cartão de crédito?
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Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da operadora administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Novalar por e-mail.
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Comprei um produto na loja e não gostei, o que devo fazer?
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Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para comunicar a intenção da devolução por arrependimento do produto à Central de Relacionamento Novalar pelo email sac@novalar.com.br ou pelo 0800 643 0815.
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