Grupo Novalar

Breve história da Novalar

A loja da família Rondoniense

     Tudo começou quando os empresários José Márcio Londe Raposo e Maitê Villar Raposo viajaram para Ariquemes e, logo ao chegar, sentiram o forte desejo de morar e investir na cidade. Foi aí que nascia a Novalar, no dia 29 de abril de 1979.Com a visão de um futuro promissor, Márcio Raposo logo convidou seu irmão, Francisco Carlos Londe Raposo para fazer parte desse sonho. Foi aí que nasceu a segunda loja, na cidade de Jaru. Desde então, mais e mais filiais foram inauguradas no interior de Rondônia, e o Grupo Novalar não parou de crescer. Hoje, são 47 lojas espalhadas pelo interior de Rondônia, 4 centros de distribuição, e uma fábrica de colchões e estofados, além de outros investimentos no estado, gerando emprego e renda para mais de 650 colaboradores.

Da nossa família para a sua


         Mais que um grupo, hoje somos uma família que se orgulha por participar do crescimento e desenvolvimento da nossa querida Rondônia e também por estar ao seu lado na conquista dos seus sonhos. Vamos continuar nos dedicando para oferecer uma grande variedade de produtos, condições facilitadas de pagamento, o melhor prazo de entrega e o nosso atendimento atencioso de sempre. Tudo para fazer do seu lar o melhor lugar!


Novalar - Primeiras Lojas

               


Ideologia Novalar

    Missão: Oferecer soluções para satisfazer os desejos e necessidades das pessoas.

    Visão: Ser referência como grupo de varejo em Rondônia, reconhecido pelo respeito e comprometimento com seus clientes, parceiros e colaboradores.

    Valores:
  • Tratar os colaboradores e clientes como uma família;
  • Transparência e ética mas relações com clientes, fornecedores e comunidade;
  • Compromisso com a satisfação dos clientes;
  • Incentivar a eficiência na gestão;
  • Responsabilidade social como uma de nossas práticas;
  • Incentivar ações de preservação do meio ambiente;
  • Satisfação em sermos genuinamente rondoniense;